AUTORIZAÇÕES ESPECIAIS DE TRÂNSITO (AET) PARA USINAS E CELULOSE

Durante o período da safra, o escoamento da cana de açúcar que é a matéria prima para a produção das usinas de açucar e alcool, necessita ser feito em tempo hábil, sendo inclusive crucial que os conjuntos que transportam essa matéria prima trafeguem em regime de trabalho de 24 horas. 

A resolução 211/2006 do CONTRAN libera esse tráfego noturno mediante apresentação de projetos com diferentes focos que atendam às exigências técnicas.

A Br Carga Pesada  possui vasta experiência na elaboração de projetos para a  liberação do tráfego noturno para usinas, executando o trâmite de liberação para as maiores usinas do país, tanto para o tráfego em rodovias estaduais quanto para rodovias federais. 

Para a liberação da autorização de tráfego noturno a Br Carga elabora todos os projetos necessários para a liberação do trafego, dentre os quais, contagem e estudo de classificação de tráfego, levantamento georreferenciais da sinalização horizontal, projeto de sinalização e confecção e instalação de placas de sinalização.

E fazemos isso com a maior agilidade possível permitindo a entrega das Autorizações Especiais de Trânsito Diurnas e Noturnas em tempo hábil para que o cliente não perca tempo com o processo se concentre no que é importante, o seu negócio.

AUTORIZAÇÕES ESPECIAIS DE TRÂNSITO (AET) PARA USINAS E CELULOSE

Ficou interessado?

Peça uma cotação por mensagem ou WhatsApp/telefone

Gostaríamos de nos tornar parceiros da sua empresa, contribuindo com nossos serviços e soluções de inteligência. Temos treze anos de experiência acumulando o know-how para fornecer os melhores serviços do mercado. Faça um orçamento!